Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
“Books are the quietest and most constant of friends; they are the most accessible and wisest of counselors, and the most patient of teachers.” ― Charles William Eliot
Leitura do Mês
Editora: Edições Gailivro
ISBN: 9789895578436
Páginas: 296
Ano de Lançamento: 2012
Tradução:
Classificação: ★★★ (3/5)
Coleção: Os imortais
Abril 2013
Sinopse
"Os melhores amigos tornam-se nos piores inimigos - sabem todos os nossos segredos, fraquezas, e onde nos atingir para nos magoar mais… Haven descobriu algo sobre Damen - algo sórdido sobre o seu passado - e está praticamente a pedir-me para o revelar. "Eu sei que tu queres saber, Hever. E eu não posso dizer que te censuro. O Damen tem segredos. Segredos grandes, complexos, sombrios e sujos." Haven parou muito perto de mim, com uma expressão desafiadora nos seus olhos brilhantes, acenando-me com as palavras, tal como a maçã oferecida a Eva, quase que uma súplica para que eu as aceite."
Quinto livro… a saga continua e estou a ficar cansada e farta, mas quero despachar isto. Tenho estado a ler tudo de seguida sem qualquer pausa ou outro livro pelo meio, mas acho que devia mesmo ter alternado as coisas. Lá está… quero despachar isto para ficar livre deste demónio sem fim.
Eu já não consigo dizer muito sobre isto. Dá para perceber que não é uma saga muito interessante e muito menos viciante. Limitei-me a ler porque já gastei o dinheiro em compra-los.
Agora começa a guerra entre amigas: Ever+Haven. Ever continua a mesma mas agora o meu grande odeio fica todo para Haven. Com a sua mudança para a vida de imortal toldo-lhe completamente os miolos.
Continua a busca pelo antidoto… Não sei mais por quanto tempo. Esta coisa toda só deve ser descoberta no sexto e ultimo livro, já estou a prever a coisa. Mas lá está, como não gosto dos dois juntos (relação chata) é-me indiferente. Hihi
As partes de Jude são sempre interessantes e talvez por achar a personagem a melhor de todas.
Venha de lá o último… todos nós sabemos que Ever fica com Damen… bah
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.